II Workshop de defesa de trabalho de conclusão de curso

• Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2023, 09h24
  • Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2023, 09h49
imagem sem descrição.

Nos dias 5 e 6 de setembro do corrente ano, a Faculdade de Educação e Ciências Humanas do Campus Universitário do Marajó-Breves, esteve na cidade de Portel realizando o II WORKSH0P DE DEFESA DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO, com tema A FACULDADE DE EDUCAÇÃO E A FLEXIBILIZAÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA NA PRODUÇÃO E SOCIALIZAÇÃO DO CONHECIMENTO. O evento ocorreu na Escola EEM Nicias Ribeiro, onde 21 alunos/as da turma de Licenciatura em Pedagogia concluíram suas atividades acadêmicas e agora aguardam apenas a outorga de grau. Ressalta-se que, mais 4 acadêmicos já haviam defendido seus TCC’s, portanto o resultado foi que aproximadamente 90% da turma concluiu o curso em tempo hábil, embora os desafios da pandemia. Coordenaram o evento, as professoras: Dra. Cleide Carvalho de Matos, Dra. Solange Pereira da Silva, Dra. Sônia Maria Pereira do Amaral e Dra. Vivianne Nunes da Silva Caetano. Ao final, os/as acadêmicos/as festejaram com a comunidade portelense, com o tradicional "bota-fora".