Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Secretaria Acadêmica

Publicado: Segunda, 26 de Março de 2018, 20h15 | Última atualização em Quarta, 26 de Fevereiro de 2020, 05h51 | Acessos: 1546

A Secretaria Acadêmica (SEAC) do Campus de Breves atua de acordo com as atribuições definidas pelo Regimento Interno do Campus (Resolução N. 772, de 18 de dezembro de 2017) e em consonância com Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU). Atualmente o quadro de servidores lotados na SEAC é composto por um Técnicos em Assuntos Educacionais e um Assistente em Administração.

As atribuições regimentais da SEAC são:

  • Executar as atividades pertinentes aos serviços acadêmicos em conjunto com as subunidades do Campus;
  • Proceder aos registros e controle acadêmico de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo Regimento Geral e pelo Conselho do Campus;
  • Acompanhar a integralização curricular do discente desde o seu ingresso até sua colação de grau;
  • Produzir relatórios estatísticos e acadêmicos, visando subsidiar as faculdades e a direção do Campus;
  • Receber das faculdades e tramitar, via sistema acadêmico vigente na UFPA, solicitação de aproveitamento de estudos e de matrícula como aluno especial;
  • Assessorar a matrícula dos alunos da Graduação de todas as Faculdades do Campus;
  • Realizar a oferta das Atividades Curriculares no sistema, conforme calendário acadêmico e planejamento das faculdades.

 

Endereço: 3º Piso do Prédio Administrativo do Campus

Técnico em Assuntos Educacionais: João Marcelino Pantoja Rodrigues

Assistente Administração: Carlos Magno de Lima Lopes

Telefone: (91) 3201-7069 - Ramal: 242

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página