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Secretaria Executiva

Publicado: Terça, 30 de Outubro de 2018, 17h08 | Última atualização em Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 18h36 | Acessos: 100

Da Secretaria Executiva

A Secretaria Executiva será exercida por um servidor técnico-administrativo do quadro efetivo da UFPA, preferencialmente com grau de escolaridade superior, designado pelo Coordenador do Campus, e terá as seguintes atribuições:

I – executar as atividades pertinentes aos serviços técnico-administrativos do Campus;

II – secretariar as reuniões do Conselho do Campus e outras determinadas pela Coordenação;

III – responsabilizar-se pelo cerimonial protocolar das solenidades de colação de grau;

IV – organizar, conservar e providenciar o arquivamento dos documentos do Campus;

V – propor e executar uma política de produção, organização e preservação de documentos das áreas meio e fim do CUMB, articulando-se com as Unidades Acadêmicas e administrativas;

VI – providenciar o encaminhamento de expedientes ou adotar medidas urgentes, a fim de garantir a continuidade dos serviços;

VII – apoiar na tramitação e na realização de processos de concursos públicos e processos seletivos;

VIII – promover a divulgação de publicações, eventos e calendários de atividades de ensino, de extensão e de pesquisa do Campus;

IX – registrar a entrada e saída de documentos e processos no Campus;

X – encaminhar, acompanhar e informar a tramitação dos documentos e processos;

XI – exercer outras atividades compatíveis com suas atribuições, que lhes forem confiadas pela Coordenação e pelo Conselho Deliberativo do Campus.

Fonte: Resolução n. 772 - CONSUN, de 18.12.2017.

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