Melhorias nas instalações do campus de Breves

• Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2018, 14h28
  • Última atualização em Terça, 27 de Novembro de 2018, 15h35

Dezenove aparelhos de ar condicionados do campus de Breves foram substituídos por modernas centrais de ar, neste segundo semestre de 2018. A troca ocorreu nos blocos de salas de aulas I, II e III, Laboratórios de Biodiversidade e Química e auditório Eneida de Moraes.
Paulo Rafael da Silva Ferreira, coordenador da CPGA, destaca “que os estudantes representam parte fundamental da existência do Campus Universitário do Marajó-Breves. Por isso, o CUMB vem investindo constantemente na modernização e melhoria de suas instalações, assim como na qualidade dos serviços prestados a comunidade estudantil”.
Ainda de acordo com o servidor, “grande parte das necessidades foi identificada a partir da análise das informações obtidas na avaliação do Índice de Satisfação do Estudante e Servidores, aplicada no final do exercício do ano de 2017”.
Além das centrais de ar instaladas, os blocos I, II e III e o prédio administrativo passaram por algumas reformas, o campus adquiriu um bebedouro industrial, modernizou o sistema de câmeras de vigilância e investiu na conectividade, ampliando, inclusive, a rede wi-fi.

Fonte: ASCOM/CUMB.