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Secretaria Executiva

Publicado: Terça, 30 de Outubro de 2018, 14h08 | Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2023, 11h57 | Acessos: 8212

De acordo com a Resolução n. 772 - CONSUN, de 18 de de dezembro de 2017, a Secretaria Executiva (SEEX) possui as seguintes atribuições:

  • Executar as atividades pertinentes aos serviços técnico-administrativos do Campus;
  • Secretariar as reuniões do Conselho do Campus e outras determinadas pela Coordenação;
  • Responsabilizar-se pelo cerimonial protocolar das solenidades de colação de grau;
  • Organizar, conservar e providenciar o arquivamento dos documentos do Campus;
  • Propor e executar uma política de produção, organização e preservação de documentos das áreas meio e fim do CUMB, articulando-se com as Unidades Acadêmicas e administrativas;
  • Providenciar o encaminhamento de expedientes ou adotar medidas urgentes, a fim de garantir a continuidade dos serviços;
  • Apoiar na tramitação e na realização de processos de concursos públicos e processos seletivos;
  • Promover a divulgação de publicações, eventos e calendários de atividades de ensino, de extensão e de pesquisa do Campus;
  • Registrar a entrada e saída de documentos e processos no Campus;
  • Encaminhar, acompanhar e informar a tramitação dos documentos e processos;
  • Exercer outras atividades compatíveis com suas atribuições, que lhes forem confiadas pela Coordenação e pelo Conselho Deliberativo do Campus.

 

Endereço: 2º Piso do Prédio Administrativo do Campus

Secretária Executiva: Janaina Pereira Rodrigues

Assistente em Administração: Vera Lúcia Farias de Melo

Bolsista de Administração: Rayana da Costa Alves

Dias e Horários de Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12 e das 14h às 18h.

Ramal/Voip: 3201-7069                     E-mail: breves@ufpa.br

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