A participação de discentes nos projetos de ensino, pesquisa e extensão

• Publicado: Segunda, 16 de Maio de 2022, 15h42
  • Última atualização em Segunda, 16 de Maio de 2022, 15h44

O ensino, a pesquisa e a extensão constituem o tripé na qual está alicerçada a rotina de uma universidade pública e são uma de suas principais características, gerando conhecimento e produções científicas que, através de seus projetos e pesquisas, se tornam muito relevantes não apenas para a comunidade acadêmica, mas para toda a sociedade. A universidade pública é muito mais do que uma rotina de aulas entre as quatro paredes de uma sala e a pesquisa e extensão representam isto!

Portanto, nada mais justo do que falar sobre a participação de discentes nesse processo, pois são atores indispensáveis na realização dos projetos.

Pensando nisso, na valorização da pesquisa e da extensão, e com o objetivo de sensibilizar discentes quanto à participação em projetos e sua importância para a carga horária complementar e currículo pessoal, o Centro Acadêmico de Pedagogia e a Coordenação de Pesquisa e Extensão da Universidade Federal do Pará - Campus Universitário do Marajó - Breves convidam à todos/as para o evento intitulado "A participação de discentes nos projetos de ensino, pesquisa e extensão", que ocorrerá dia 27 de maio, a partir das 15h, no auditório Dalcídio Jurandir (UFPA-Breves).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas online pelo link (clique aqui), de forma presencial na Biblioteca da UFPA e no dia do evento (no ato da entrada).

Não perca tempo! Haverá certificação! São todos/as muito bem vindos/as!