Informe ENADE 2021

• Publicado: Quinta, 04 de Novembro de 2021, 13h42
  • Última atualização em Sexta, 12 de Novembro de 2021, 14h18

Atenção alunos concluintes dos cursos de:

• Licenciatura em Pedagogia;
  • Licenciatura Plena em Matemática; e
  • Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa.

Neste ano de 2021 seu curso será avaliado através do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE). Sua participação é um dos componentes para a conclusão do seu curso e também é fundamental para a boa avaliação do curso no qual você irá se formar. Assim, não perca os prazos! Entre em contato com a direção de sua faculdade para maiores detalhes.

Se você ainda não fez o seu cadastro e ainda não preencheu o questionário do aluno, não perca tempo, o prazo está se encerrando. Entre no endereço http://enade.inep.gov.br/enade/#!/index   faça os preenchimentos  e garanta assim a sua conclusão de curso.

Os locais de realização das provas são divulgados após o preenchimento do questionário do estudante, mas, se por algum motivo, você não conseguiu visualizar esta informação, seguem abaixo os relatórios dos locais de provas de cada um dos cursos do CUMB que serão avaliados no Enade 2021: