PERFIL DO/A EGRESSO/A DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO MARAJÓ-BREVES/UFPA

• Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2021, 00h14
  • Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2021, 00h14

Estimados/as egressos/as dos Cursos de Graduação do Campus Universitário do Marajó-Breves (CUMB), da Universidade Federal do Pará (UFPA), convidamos a participarem do Estudo/Levantamento do PERFIL DOS/AS EGRESSOS/AS DO CUMB-UFPA. A pesquisa é fundamental para a análise da importância da UFPA no Marajó. Além da verificação de índices/indicadores como qualidade da formação, empregabilidade e setores de atuação, o estudo faz parte do objeto de pesquisa do servidor Paulo Rafael da Silva Ferreira, discente do Programa de Pós Graduação em Educação e Cultura PPGEDUC/UFPA.

O questionário está organizado com as seguintes seções: Informações Gerais; Formação Acadêmica; Empregabilidade e Avaliação da Formação Recebida na UFPA.

OBS: O tempo médio de resposta obtido em teste para este formulário é de 5 a 7 minutos.
Período para preenchimento: 18/10 a 08/11/2021

LINK DA PESQUISA

Agradecemos pela atenção e colaboração.