Eleição para direção e vice-direção da Faculdade de Educação e Ciências Humanas do CUMB

• Publicado: Terça, 31 de Janeiro de 2023, 17h23
  • Última atualização em Terça, 31 de Janeiro de 2023, 17h24

A comissão eleitoral, instituída pela portaria nº 40/2022/CG/CUMB, para conduzir o processo eleitoral à escolha dos cargos de Diretor e Vice-Diretor da Faculdade de Educação e Ciências Humanas do Campus Universitário do Marajó-Breves, torna público o regimento eleitoral que regulamenta as eleições.
As eleições ocorrerão de forma presencial, no dia 16/02/2023.
Poderão candidatar-se aos cargos somente os docentes efetivos(as) do Magistério Superior, em exercício, lotados(as) na Faculdade de Educação e Ciências Humanas do Campus Universitário do Marajó - Breves/UFPA, conforme a legislação vigente, disposto no Estatuto e no Regimento Geral da UFPA.
As inscrições de chapas acontecerão no período de 01/02/2023 a 03/02/2023, das 8h às 18h, na Secretaria da Faculdade de Educação e Ciências Humanas.
A homologação das inscrições e do resultado do pleito serão divulgados no site http://www.campusbreves.ufpa.br de acordo com as datas constantes no calendário eleitoral que se encontra em anexo ao regimento.

Clique aqui para baixar o Regimento