Chamada de Seleção para Candidatos às Bolsas do Programa Rede de Comunidades Ribeirinhas - PRCR/ FACS/CUMB/UFPA

• Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2022, 10h29
  • Última atualização em Quarta, 17 de Agosto de 2022, 10h31

O Programa Rede de Comunidades Ribeirinhas (PRCR), da Faculdade de Serviço Social do Campus Universitário do Marajó/Breves da Universidade Federal do Pará , realiza chamada para a SELEÇÃO DE 2 (DOIS) BOLSISTAS para atuarem nos seguintes projetos:

I. Comunicação nas Águas: rios de resistência, cultura e informação - Navega Saberes/2022

II.O PLANAFE no Marajó e os sujeitos coletivos de direito: entre a falta de efetividade de políticas públicas e o contexto de agravamento da desigualdade social - PIBIC/2022

Candidatos:
Bolsista Navega Saberes/2022: Discentes vinculados a qualquer uma das faculdades do Campus Universitário Marajó/Breves-UFPA.

Bolsista PIBIC/2022: Discentes vinculados às Faculdades de Serviço Social, Letras e Pedagogia do Campus Universitário Marajó/Breves-UFPA.

Perfil dos Candidatos para o PRCR:
Pessoas com sensibilidade social, proativas, responsáveis e organizadas, atentas aos prazos e calendários da instituição e do PRCR, que saibam trabalhar em equipe e que tenham a intenção de amadurecer com a mesma. E especialmente de desenvolver trabalhos em rede com comunidades ribeirinhas na luta por direitos, organização e emancipação social.

Documentos Necessários:

Os interessados devem encaminhar o Histórico Acadêmico/Escolar, Currículo ou Currículo Lattes para o e-mail: redescomunidadesribeirinhas@gmail.com

Dúvidas:

Qualquer dúvida o candidato pode entrar em contato com o número de WhatsApp (91) 992047487. Teremos o maior prazer em ajudar.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 16 A 18 de agosto 2022

Entrevistas: Serão realizadas pelo Google Meets no dia 19 de agosto de 2022 (O horário da entrevista será enviado via e-mail junto ao link da sala das entrevistas).

BAIXE AQUI o EDITAL.