Seleção de Bolsistas para o LAEPPS/ PROGRAD - LABINFRA 2022

• Publicado: Quarta, 10 de Agosto de 2022, 11h13
  • Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2022, 11h25

O Laboratório de Ensino e Pesquisa em Serviço Social e Políticas Sociais no Marajó (LAEPPS) realiza seleção de bolsistas para o PGRAD-LABINFRA/ EDITAL PROEG Nº 04/2021 – PROGRAD/LABINFRA 2022.

BAIXE AQUI o EDITAL PROEG Nº 04/2021 – PROGRAD/LABINFRA 2022.

O Projeto tem como título: “LABORATÓRIO DE ENSINO E PESQUISA EM SERVIÇO SOCIAL E POLÍTICAS SOCIAIS DO MARAJÓ: um lugar de aprendizagem e produção de saber em defesa dos direitos sociais”, que visa compreender os impactos sofridos pelas políticas sociais, bem como pretende refletir sobre os direitos em perspectiva democrática e universalizante. Consideramos importante garantir espaços que possam promover o ensino e a pesquisa, associadas à extensão no Campus Breves a fim de demarcar a produção de um conhecimento pautado na compreensão da realidade não só nacional, como também da Amazônia marajoara.
Assim, o objetivo geral do LAEPPS é “proporcionar o acesso ao conhecimento e reflexões sobre as políticas sociais no âmbito marajoara por meio da criação de um banco de dados, bem como de um acervo com referências bibliográficas e filmográficas a fim de colaborar com os estudos sobre políticas sociais.”

Coordenadora.: Profa. Ana Maria Smith Santos (FACSS)
Vagas: 02 (duas) / Bolsa (PROGRAD/LABINFRA 2022): R$ 400,00
Período: 4 anos, sujeito a revisão conforme desempenho e compromisso do bolsista.
Início: agosto de 2022.

Atividades: Execução do PLANO DE TRABALHO que subsidia o projeto de acordo com os objetivos do LAEPPS.

Critérios de seleção: análise do currículo, histórico escolar, desempenho na entrevista e disponibilidade de 20h semanais para o atendimento e as atividades no LAEPPS

Requisitos:
* Ser estudante regularmente matriculado no 4º período em diante do curso de Serviço social da UFPA/Campus Marajó- Breves, não ser concluinte do curso;
* Não ter vínculo empregatício;
* Noções sobre Política Social;
* Saber lidar com o público
* Residir em Breves
Período de inscrição: 11.08 a 13.08.21

OBSERVAÇÔES: Encaminhar currículo e histórico escolar para anasmiths@ufpa.br; anasmiths@gmail.com.
No e-mail o candidato deve colocar o contato de WhatsApp para agendamento da entrevista. (Assunto do e-mail: Seleção de Bolsista- LABINFRA 2022)

Entrevista: 15.08.22 das 8:00 às 12:00, se houver uma demanda maior, poderá ser agendada para a tarde (os horários serão informados aos candidatos)

Resultado: 17.08.2022 às 10h
Cadastro dos bolsistas selecionados no sistema da UFPA (SISPROL): 21.08.2022