XIII JOGOS UNIVERSITÁRIOS do Campus Universitário Marajó- Breves

• Publicado: Quarta, 28 de Agosto de 2019, 09h46
  • Última atualização em Quarta, 28 de Agosto de 2019, 10h39
imagem sem descrição.

No último dia 18/08, domingo, finalizamos o XIII JOGOS UNIVERSITÁRIOS do Campus Universitário Marajó- Breves, o qual tinha como tema "Fazendo do esporte a nossa resistência", trazendo consigo uma reflexão acerca da conjuntura política social que vivemos atualmente. A intenção da temática foi de trazer para o debate junto à juventude brevense a necessidade de fazer resistência em diversos âmbitos sociais, inclusive no esporte.
Participaram dos Jogos os discentes da modalidade regular e intervalar, funcionários do Campus e integrantes da Especialização UAB. Uma vez que o evento buscou também um momento diversão, sociabilização, interação entre os envolvidos.
A abertura das competições deu-se no dia 12, segunda-feira, sendo que o restante das disputas se estendeu durante a semana e as finais culminaram no dia 18, com as modalidades tênis de mesa, Counter Strike, handebol, basquetebol, voleibol, minimaratona, futebol e futsal.
O tradicional evento, esse ano contou com indispensáveis contribuições dos técnicos servidores, Coordenação da Unidade, o prof. Dr. Ronaldo Rodrigues, os discentes, nas suas respectivas comissões, os servidores do Campus, parte da equipe de apoio e a Coordenação de Extensão, a prof. Dra. Ana Smith, juntamente com os bolsistas da coordenação de extensão.
Gostaríamos também de agradecer à Direção do Colégio Santo Agostinho e ao Tiro de Guerra 08-004, por nos disponibilizar o espaço para que as modalidades pudessem ser executadas.
Agradecemos a todos! Estamos trabalhando para melhorar a cada ano.

#XIIIjogosuniversitarioseresistencia