Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Secretaria Acadêmica

Publicado: Segunda, 26 de Março de 2018, 20h15 | Última atualização em Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 18h36 | Acessos: 111

À Secretaria Acadêmica compete:
I – executar as atividades pertinentes aos serviços acadêmicos em conjunto com as subunidades do Campus;
II – proceder aos registros e controle acadêmico de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo Regimento Geral e pelo Conselho do Campus;
III – acompanhar a integralização curricular do discente desde o seu ingresso até sua colação de grau;
IV – produzir relatórios estatísticos e acadêmicos, visando subsidiar as faculdades e a direção do Campus;
V – receber das faculdades e tramitar, via sistema acadêmico vigente na UFPA, solicitação de aproveitamento de estudos e de matrícula como aluno especial;
VI – assessorar a matrícula dos alunos da Graduação de todas as Faculdades do Campus;
VII – realizar a oferta das Atividades Curriculares no sistema, conforme calendário acadêmico e planejamento das faculdades.

Fonte: Resolução n. 772 - CONSUN, de 18.12.2017.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página