Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Chapéu

Divisão de Planejamento e Avaliação

Publicado: Segunda, 26 de Março de 2018, 20h15 | Última atualização em Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 18h30 | Acessos: 963

A Divisão de Planejamento e Avaliação será exercida por servidor técnico-administrativo do quadro efetivo da UFPA, preferencialmente com grau de escolaridade superior, designado pelo Coordenador do Campus, e terá as seguintes atribuições:
I – coordenar e sistematizar o processo de elaboração do Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU) – Campus – em sintonia com o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFPA;
II – elaborar o relatório anual do Campus, a partir da consolidação dos relatórios das Subunidades;
III – elaborar estudos de racionalização administrativa, de melhoria de processos e de aperfeiçoamento da estrutura organizacional do Campus;
IV – propor e implementar normas para o constante aperfeiçoamento e controle das suas atividades e serviços;
V – auxiliar as Subunidades do Campus na elaboração de seus planos setoriais conforme as diretrizes da UFPA;
Resolução n. 772 - CONSUN, de 18.12.2017– Anexo
VI – participar da elaboração, em conjunto com as Subunidades Acadêmicas e com a Coordenação Acadêmica, do Planejamento Acadêmico, de acordo com as normas vigentes;
VII – elaborar o planejamento anual de trabalho do Campus, submetê-lo ao Conselho e encaminhá-lo ao setor competente;
VIII – articular as ações do Campus junto aos órgãos da UFPA, visando assegurar o fluxo sistemático de informações;
IX – assessorar as atividades de avaliação institucional, de acordo com as diretrizes da UFPA;
X – organizar a avaliação do Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU) em reuniões semestrais, com o apoio de relatórios avaliativos das demais subunidades;
XI – apoiar a Coordenação do Campus na esfera de sua competência;
XII – exercer outras atividades compatíveis com as atribuições que lhe forem conferidas pela Coordenação e Conselho do Campus.

Fim do conteúdo da página