Levantamento do Índice de Empregabilidade do Campus Universitário do Marajó Breves/UFPA

• Publicado: Quarta, 22 de Janeiro de 2020, 10h52
  • Última atualização em Quarta, 22 de Janeiro de 2020, 11h05
imagem sem descrição.

Convidamos os(as) estimados(as) egressos(as) dos Cursos de Graduação do Campus Universitário do Marajó-Breves (CUMB), da Universidade Federal do Pará (UFPA), a participarem do Levantamento do ÍNDICE DE EMPREGABILIDADE DA UFPA/CUMB 2020, um estudo de grande importância para a Gestão Estratégica Institucional desenvolver melhorias para a formação acadêmica no Marajó.

O Índice de Empregabilidade consta como indicador/meta do Plano de Desenvolvimento Institucional 2016-2025 da UFPA, assim como do Plano de Desenvolvimento da Unidade 2017-2020 do Campus Universitário do Marajó-Breves, integrando o objetivo estratégico de formar profissionais aptos para o mundo do trabalho e o exercício da cidadania.

Agradecemos pela atenção e colaboração.

Coordenação Geral-CG/CUMB; Coordenadoria de Planejamento, Gestão e Avaliação-CPGA; Secretaria Acadêmica-SEAC.

CAMPUS UNIVERSITÁRIO DO MARAJÓ-BREVES - UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ

OBS: O tempo médio de resposta obtido em teste para este formulário é de apenas 5 minutos.

Clique aqui para acessar o formulário.